Em alinhamento com a série de medidas preventivas para evitar a propagação do coronavírus orientada pelas autoridades e profissionais de saúde, o Búzios Moto Clube decidiu cancelar a 9° edição do Búzios Biker Fest. O evento estava agendado para acontecer no próximo mês de 27 a 30 de agosto, em Armação dos Búzios.

O procedimento indicado para prevenir a propagação do vírus e suas mutações é evitar ao máximo aglomerações de pessoas, especialmente em lugares públicos. No Brasil e no mundo, diversos eventos já estão sendo cancelados.

“Este ano seria um momento especial de celebrar também o 11° aniversário do Búzios Moto Clube, juntamente com 9° Búzios Biker Fest, mas acreditamos que seguir os procedimentos de segurança é o melhor a fazer para garantir a contenção da doença e reduzir os seus impactos e a segurança do nossos irmãos motociclistas e convidados. Iremos torcer para que tudo isso termine e aguardamos todos vocês em agosto de 2021 nos dias 26, 27, 28 e 29. Deus abençoe a todos. Ass: Naldo Barbosa